Only for you

9739c06e52784f5dfadf2585fd301491Houve um tempo em que cheguei mesmo a acreditar que o órgão a bombear sangue dentro de mim havia vindo com problema, só servia a um único propósito: manter-me viva. Por que digo isso? Porque os sentimentos que antes pudessem ter existido, hoje são meras lembranças de um passado que julgo nem ser meu, logo, o órgão não era responsável por borboletas no estômago, ansiedade, calor e excitação. Sua única função era circular.

Por várias e várias vezes fui questionada e categoricamente afirmei que meu coração era defeituoso: “não, não, é apenas cardíaco, nada mais, não sinto nada, eu juro”. Poucos acreditavam em minhas palavras secas e duras.

Mas então, na primavera, como um ineditismo em minha vida, o músculo preso na caixa toráxica floresceu, deu sinais de sua existência. Foi muito além da circulação. Eram sinais tão claros: a começar por senti-lo na boca. Em pânico, achei que ele estivesse tentando escapar de mim. Como um prisioneiro que se descobre vivo e desesperadamente procura a saída mais próxima.

Foram aqueles olhos misteriosos diante de mim, a me encarar quando olhei para o lado, que me convidaram a conhecê-los melhor. E, honestamente, como eu queria conhecê-los melhor. Tal qual a sereia que encanta os pescadores, teus olhos cantavam e me atraíam para mais perto de você, para a enseada. Eu queria te conhecer melhor, mergulhar profundamente em ti, sentir o ar escapar dos pulmões e escancarar meu coração pra você.

Melhor! Eu o entregaria numa bandeja de prata, com um poema doce ao lado, o néctar olimpiano e um pequeno narciso. Eu seria capaz te entregar o mundo. De alguma forma, o medo e a insegurança que senti um dia, agora eram poeira no tempo.

Meu bem, eu abriria meu coração pra você.

Apesar dos anos que lidei com as mentiras, com os jogos de sedução que só me levaram às estradas escuras e sombrias, à toda dor de cabeça que isso me provocou e ao pavor que senti durante anos. Os anos nublados, de vista cansada e coração fraco se foram. E tudo graças a você. Por favor, me deixe conhecê-lo melhor. Saiba que por você, e somente por você, eu abriria meu coração mais uma vez. E o abriria porque não sinto que estou apenas sendo mantida viva, mas sinto a vida brotar em cada espacinho dentro de mim, uma fonte pura. Por você!

das confissões de Adèle

2 pensamentos sobre “Only for you

Compartilhe a sua opinião :)