30, a idade do sucesso

.

.

Sempre sonhei com o meu futuro. Aos 26 eu já estaria morando num loft não muito grande, nem muito pequeno. Ele seria bem organizado, cheiroso, cheio de livros e discos. A cozinha seria o centro de toda a movimentação do loft, recebendo amigos e jogando conversa fora. Eu teria o trabalho dos sonhos, quem sabe como revisora ou editora de uma importante Editora de Livros. A noite quando eu chegasse em casa encontraria meu cachorro me esperando na porta, checaria a secretária eletrônica e sairia com os amigos para algum evento legal. Quando chegasse de madrugada receberia uma mensagem daquele cara de quem eu gosto muito me perguntando se tinha chego bem em casa e quando nós iríamos nos ver. Aconteceriam coisas boas, coisas ruins e ele estaria ao meu lado. Aos 28 começariam novos planos. Aos 30 aconteceria algo incrível, entre nossos aniversários que era pra ficarmos com a mesma idade. E a vida continuaria, cheia de coisas, coisas boas e ruins, e nós sempre teríamos novos planos, sempre.
.

Compartilhe a sua opinião :)