Obrigada!

.

.
Hoje você estaria completando 84 anos. Como eu queria que você estivesse aqui, mesmo. Foi você quem me ensinou os primeiros passos, foi você quem me ensinou a comer doce de leite com o dedo e limpar os dedos na toalha da vó. Foi você quem me ensinou o gosto pela natureza, pelo céu e pela leitura: três espaços que permitem viajar. Queria ter agradecido tudo o que você fez por mim ainda em vida, mas acho que aquele último eu te amo, antes de tudo acontecer, já dizia tudo isso né?! Vô, eu sempre vou te amar muito, te admirar muito e sempre vou sentir muito a sua falta. Você é aquele tipo de pessoa que a gente não esquece, e eu não digo isso só pelo fato de você ser meu avô, mas porque você foi um grande professor, um grande homem, um herói. Você batalhou tanto na vida e sofreu tanto pra chegar onde chegou. Em partes, se hoje tenho uma boa casa, foi porque você a construiu. Se hoje tenho um pai presente foi porque você o educou pra isso. Nunca vou esquecer de agradecê-lo por tudo. Obrigada por ter sido um grande avô, por ter sido tão presente na minha vida. Obrigada por todos os ensinamentos e obrigada por ainda cuidar de mim. Te amo muito!
.

2 pensamentos sobre “Obrigada!

Compartilhe a sua opinião :)