Cartas a um certo alguém IV

.
.
Oi. Cheguei à Turquia. Eu estou bem, a viagem foi ótima, tranqüila, sem atrasos, e já me instalei num hotel no centro de Istambul. Quer saber como é aqui? Você não vai acreditar no número de coisas diferentes que vi por aqui. É uma cidade de uma cultura riquíssima, não há como não se empolgar com o número de coisas pra se fazer, lugares para visitar, pessoas pra conhecer. Mesmo que esse último ponto não me interesse muito, mas como uma amiga já disse, nós não podemos nos fechar para as pessoas ao nosso redor. Então, o que acontecer aqui, era pra acontecer. Voltei a falar de nós. Vamos falar da Turquia. A Turquia é algo como as mil e uma noites. É incrível. Já fui a cinco restaurantes diferentes. O hotel no qual estou hospedada é um palácio. A música que toca aqui é contagiante. Tenho vontade de aprender a dançar a Dança do Ventre. Mas a minha timidez e a minha itinerância me impedem de criar laços. Acho que não fui feita pra criar raízes. Você mesmo vivia me dizendo isso e eu tentava ir contra o meu jeito, mas é quase impossível ir contra a própria natureza não é?

Com amor,
Ella
.

Compartilhe a sua opinião :)